Translate

domingo, 8 de abril de 2018

Expo Londrina - Agro Indústria

Setor da Agro Indústria.
A Expo Londrina é um dos maiores eventos de lazer, entretenimento, negócios e de grande importância para o agronegócio e oferece grandes oportunidades.
Por isso, a cada ano, atrai um número cada vez maior de pessoas, ultrapassando mais de meio milhão de visitantes. São milhares de empresas e produtores que expõem a excelência genética da pecuária, as novas tecnologias em máquinas e equipamentos, implementos agrícolas, setor automotivo, laboratório e indústria farmacêutica, instituições bancárias, telecomunicação, energia, informática, indústria do vestuário e acessórios, instituições governamentais e educacionais.
O parque comercial e industrial oferece excelente potencial de consumo na comercialização de produtos e serviços nos mais variados setores.
Fórum do Agronegócio- O Fórum do Agronegócio 2018 reunirá em Londrina, no dia 9 (segunda), as principais lideranças do setor para discutirem temas estratégicos que podem posicionar o Brasil como o intérprete principal na produção e exportação mundiais de alimentos. A terceira edição do Fórum traz o tema “O protagonismo do Agro brasileiro no mundo” e começa a partir das 12h30, com credenciamento dos participantes, no Recinto Horácio Sabino Coimbra, no Parque de Exposições Governador Ney Braga. O evento é uma realização da Sociedade Rural do Paraná (SRP) e M.Marchiori.

O setor econômico mais importante - O presidente da Sociedade Rural do Paraná (SRP), Afrânio Brandão,  justifica a realização do evento pela importância que o setor vem obtendo na economia brasileira.  "Sempre é momento para se discutir o agronegócio, pois é o setor que coloca o Brasil no topo do mundo. Este sólido pilar é o único que vem há tempos fechando o ano com números positivos e impulsionando a economia brasileira." 

👉 Trabalhamos com produtos químicos para Agro Indústria
Consulte: diretoria@cardosochemicals.com.br
Telefone: 11 - 2863 4618

Nenhum comentário:

Postar um comentário